MEUS VERNIZES CLICHÉ!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Oioi malta, daqui a Roxie!

Hoje descobri uma coisa bastante interessante: que sou bastante engraçada! Na oral de Biologia comecei com um simples "Bom dia, sou a Roxanne" e todo mundo se desmanchou a rir... 

Mas o tema não é esse...

Hoje era para fazer um post sobre nail art, mas o tempo não dá para isso e se tudo correr bem, publico o de manhã. Este post é sobre vernizes, nomeadamente os da Cliché, uma marca com quem gostava muito de colaborar, não só por ser portuguesa, como também pela sua boa qualidade, nomes engraçados e preço acessível.

Então vamos começar:

Cliché Anoitecer



Cliché Colinho


Cliché Cancun


Cliché Água Pura


Cliché Glamour Espelho de Ouro


Cliché Mármore


Cliché O Mais Esperado



Estes são os que tenho, quando tiver mais faço novo post MEUS VERNIZES CLICHÉ (PARTE 2).

As fotos aqui no blog são tiradas por mim ou por algum colega meu, e se for eu meto o nome porque acho que toda a gente tem direito a ter o seu valor devidamente reconhecido.

Quero também agradecer a todos os meus amigos e aos meus queridos coleginhas por todo o apoio, se não fossem vocês, provalvelmente me teria desmotivado para sempre. 
LOVE U SO MUCH GUYS!

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!





Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS