O SEGREDO DOS ANDROID

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Maltinha! Td bem? Daqui a Roxie! com mais um post: vai ser curtinho hoje, é só uma dica que se eu não contasse para vós, morria!

Levanta a mão que tem um Smartphone. Agora levanta a mão quem tem um Smartphone Android. Estes "anjos eletrónicos" fazem tudo e mais alguma coisa, e trazem consigo um segredo...

Aprendi isto com as minhas colegas de Humanidades (temos disciplinas comuns) enquanto estávamos no descanso numa hora livre.

Vamos ás definições, e depois a acerca do dispositivo ou sobre o telefone


Seguidamente vamos a Versão Android


Aí clicamos muitas vezes rapidamente, até parecer...


Como o meu é 4.1 apareceu o Jelly Bean, dependendo das versões o mini-jogo escondido dos Android será diferente.

Pressionando o dedo no boneco aparece:


Eu divirto-me bastante a tirar os feijões da tecla, o único problema é que consome muita bateria, mas continua a ser um passatempo muito útil.

E vocês? Gostaram? Por hoje será tudo... vou fazer os possíveis para quinta feira á noitinha voltar a postar!

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!


2 comentários:

  1. Oi Roxie!
    Eu não sabia disso, infelizmente não tenho um Android, mas vou fazer isso no telefone da minha irmã quando tiver um tempo porque achei super fofo! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Emilly, muito obrigada pelo comentário. É sempre bom de ouvir o nosso público gostando do que fazemos!
      Bjos!

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS