MEU VERNIZ BORRATOU... E AGORA?

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Hey malta td bem? 

Daqui a Roxie! com mais um post sobre unhas (eu sei que vocês já devem estar enjoados, mas são sempre os tópicos que me vêm à cabeça e são temas práticos para escrever durante a semana, então porque não!).

Desta vez é para falar daquele momento desesperante em que O VERNIZ BORRATA! AHHHHHH dá mesmo vontade de bater com a cabeça e desistir da manicure... mas tem calma, que eu vou dar algumas dicas de experiência minha:

1. Preparar todo o cenário antes de começar: Tem a certeza do que vais precisar e de quanto tempo vais precisar... tenho um outro post falando melhor sobre isso... é este aqui
 http://www.roxiecoelho.blogspot.pt/2015/07/manicure-perfeita-em-casa-sim-e-possivel.html

2. Usar verniz secante ou spray fixantePara aquelas pessoas realmente muito impacientes é melhor usar um destes, eu já usei dos dois e prefiro em spray. O meu é da Flormar e gosto bastante dele, mas quando acabar vou começar a usar a técnica da água gelada (deixar as mãos em água gelada por uns segundos para secar mais rápido) porque os sprays fazem mal ao ambiente e eu dispenso viver num planeta "estragado". Arranjam um destes em qualquer loja de cosméticos, mas compensa ser ecológica e contribuir para um planeta mais "saudável".


3. Ter paciência: Dizem que para se ser bonita é preciso sofrer... vale a pena ficar meia hora parada do que mexer e ficar com as unhas horríveis... aproveitem e oiçam música, meditem ou contem os carros a passar na rua para passar o tempo.

MAS ROXIE! ELE BORRATOU AGORA!

Se não for muito superficial, uma camada extra ajuda a resolver... se não... o vosso amigo removedor de verniz vai ter que ser necessário e isso é uma chatice... portanto mais vale prevenir do que remediar!

E foi isto... 

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS