DIAS COMO ESTES, VAZIOS E MONÓTONOS...

domingo, 8 de maio de 2016

Hey malta, td bem? Estive um bom tempo ausente, não tinha motivação para postar... também este tempo carrancudo não ajuda.

Se há algo que não me faltou foi inspiração para selfies e há umas muitos giras minhas que eu tenho que vos mostrar; até podia contar uma história com elas...


"Cansada, mas determinada..."


"Agarrei o meu destino..."


"com calma e a serenidade de um riacho..."


"com a timidez dos animais nocturnos..."


"mas hey, eu estou aqui!"


"não deixo de ser humana"

Meio esquisito, né? É o que eu sinto nestes dias... mas espero que gostem :)

Não se esqueçam de compartilhar e de ver o que eu ando a fazer através do Twitter (@roxiecoelho) e do Instagram (@roxiecoelho)

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS