MAKE UP TAG ;)

sábado, 26 de março de 2016

Hey hey malta, td bom? Daqui a Roxie! com mais uma TAG, desta vez a Make Up Tag. Não sou nenhuma expert em maquilhagem, mas já tive as minhas traumáticas experiências...

Fui tagueada pela Ana do anabaroness.blogspot.pt e achei a muito interessante (aproveito e fujo um bocado dos temas abordados aqui no blog né?)

Então vamos lá!

1 - Vc se sente mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?

Nude sem dúvida! Quando se trata de maquilhagem gosto de ser bem discreta.

2 - É viciada em maquilhagem?

Não. Raramente compro maquilhagem .

3 - Com que frequência se maquilha?

Apenas me maquilho quando tenho tempo (e pachorra!) ou quando tenho algum evento importante.

5 - Recomenda duas marcas de maquihagem, uma cara e uma barata

A barata é sem dúvida a Essence, sou completamente apaixonada por essa loja. A cara (...) eu sou aquela menina do campo que compra coisas na lojinha no fundo da esquina (ahahahah) acho que o mais caro que usei foi Loreal Paris.

6 - Qual é o teu batom preferido do momento?

Não é um batom mas sim um gloss da Claire's




7 - Qual é o item da maquilhagem que não economias na hora de comprar?

Sombra de olhos (apesar de pouco usar XD). Tenho três paletas.


8 - Um item que gostes de ver nos ouros mas não em ti

Delineado de gatinho (fica me HORRÍVEL)

9 - Qual é a marca mais abundante na tua necessarie?

Essence (é barata e muito boa!)


Não vou nomear ninguém, mas se gostares podes responder á vontade e deixem o link nos comentários para eu vos conhecer ok??

Bj da Roxie! e até mais...

Ciao!

2 comentários:

  1. Gosto muito da Essence! É barata e tem produtos de qualidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Junta-se o útil ao agradável ahahahahah!

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS