Look do dia: Headband + Unhas a condizer!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Heyyyyyyyyyyyyyyy maltaaaaaaaaaaaa!
 
É a Roxie ! ( de novo...)
 
Espero que todo mundo aqui que esteja a ver isto esteja bom porque comigo tá tudo ótimo! Hoje descobri um novo penteado que me fica superbem quando o meu querido e doce cabelinho não quer colaborar comigo :(
E a melhor parte é que a headband que estou a utilizar combina lindamente com as minhas unhinhas!
 
Bora ver?
 
 
 
 
A minha manicure foi uma história engraçada: estava indecisa entre dois vernizes, o branco e o laranja, então pintei alternadas, e como o branco ficou meio desajeitado decidi fazer lhe pintinhas laranjas! Algo tão desarrumado mas as minhas amigas adoraram!
 
Querem ver elas mais detalhadas?
 
 
E foi esse o mini look... espero que vos tenha servido de inspiração!
Bj da Roxie! e até mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS